About

Fernanda Meireles é escritora, fanzineira e professora. Ayrton Pessoa Bob é músico, filósofo e desenhista. Ambos residem em Fortaleza, Cidade Solar, Ceará, Brasil.

As técnicas de desenho do Bob: nanquim, carvão, aquarela, grafite e guache. A técnica de escrita da Fernanda: resultado de acurada observação espontânea da absurda realidade.

Os postais só da Fernanda existem desde 2001, já passam dos 4 mil produzidos e vendidos por aí, cidade adentro e afora. Os desenhos do Bob já existiam desde a mesma época, alguns tendo sido expostos e vendidos na loja Odysséia. Aliás, a loja da estilista Silvânia de Deus já foi palco (em 2004 e 2006) de coleções desenvolvidas pelos dois artistas e suas estampas feitas à mão livre.

Supercordas – além de ser uma revolucionária teoria da física – é então uma maneira mais simples e encantadora encontrada pelos dois de convidar mais pessoas à experiência de fruição da realidade. Das possíveis realidades e dimensões, já que estas variam de acordo com o olho – e coração – de quem se debruça sobre ela.

E aceitamos encomendas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: